terça-feira, 29 de maio de 2007

Helena Roseta no Youtube

O que não dá nas televisões passa na net. Cidadãos por Lisboa a partir de hoje no Youtube. Helena Roseta aceita sugestões e responde a críticas em http://www.youtube.com/profile?user=cidadaosporlisboa

57 comentários:

Anónimo disse...

Carrilho foi criticado, e bem, por ter explorado a vida familiar para tirar vantagens políticas. Apesar de muito dizerem que deve haver uma total separação da esfera da vida pública da esfera da vida privada, o que é certo e deve ser feito. Reparo agora que Helena Roseta também morde esse isco. Neste video do YouTube Roseta apresenta-se profissionalmente e acrescente que tem sete netos. Porque é que não diz também qual é o seu estado civil ?
Ó populismo miserável...

Sarkozy

Anónimo disse...

Helena Roseta

Excelente ideia a de utilizar as novas TI ao nosso dispor.
Uma forma de passar tambem a mensagem.
Fale-nos, pf, do tema que introduziu no discurso politico e autarquico a "governança".
Obrigado
Jose de Sousa

Anónimo disse...

Enfim...vai concorrer para perder e mesmo se ganhasse nada podia dar a Lisboa.

Helena Roseta fique em casa e tome conta dos netos que era o que fazia melhor em vez de andar a dar tristes espectaculos.

Anónimo disse...

Mas o que é que quer dar a entender? Parece aqueles moços e aquelas moças que se querem exibir, com problemas de personalidade a querer mostrar que ainda valem alguma coisa.
Todos sabemos que é arquitecta, ex-deputada, etc...chega...dedique-se à pesca...

Anónimo disse...

Esta candidatura é um caso perdido e apenas vai sacar votos aos comunas e tb aos PSD's, ex-companheiros de estrada da "camarada" Roseta, ou não fosse ela "sa carneirista" e tb "cavaquista"...Sim, para os mais esquecidos, esta senhora foi uma militante do PPD/PSD, nos idos anos 70, e depois de levar com a porta na cara do Presidente Cavaco, resolveu seguir para o PS.
Daqui a uns tempos, Helena Roseta vai ser militante do Bloco de Esquerda...é assim, sempre a andar...

Anónimo disse...

Helena Roseta

Sempre me ensinaram que só se atira pedras a arvores que dão frutos.

E que vozes de burros não chegam ao ceu.

Continue, lute pelas suas ideias, lute pela dignificação da cidade de Lisboa.

Um cidadão por Lisboa

Jose de Sousa

Filipe Gil disse...

Cara Helena, já percebeu, certamente, que a sua candidatura está a enervar muita gente. Continue a inovar. É, sem dúvida a campanha mais inovadora e actual até ao momento (só necessita de mais fotos no Blog. Talvez a criação de um Flickr para depositar as fotos de campanha para toda os interessados verem)

Traga exemplos de fora, os bons, claro, para ver se estes velhos do Restelo que estão a matar Lisboa, se calam de vez.

Anónimo disse...

Espectáculo! Excelente Helena! Muito bem!

Alguém aqui neste site anda acossado com as suas iniciativas! Esquecem-se que do lá de lá do Oceano já Barak Obama e Bush usaram este meio....por cá é novidade e frescura....
simplesmente original.....
ó anónimos: roam-se de inveja e inovem em vez de criticar....
gostei mesmo.....

Pedro

Anónimo disse...

OH,venham mais agressões do mesmo teor,isto é o mesmo rancor ,o velho passadismo que nós havemos de deitar para o lixo,Roseta incomoda e ainda bem! SE Roseta tem netos porque não há-de falar deles,como o anónimo poderia eventualmente da sua condiçao ou orientaçao sexual,somos abertas/os
ninguém criticaria por isso ou até se é do benfica ou do sporting ou do futebol clube do Porto.Se ROSETA fala dos netos é porque os tem,provavelmente vivem em lisboa e não se encontram ou virão a encontrar-se nestes discursos que acabo de ler que são absolutamente desesperados e de um penoso mau gosto!Nas democracias há de tudo ,há os que discutem ,os que ofendem e só se encontram nessa forma que é o resultdo da
fraca escolaridade que receberam. Conheço gente assim e não os desprezo,lamento-os!Porque lamento o infantilismo que atormenta quem se dá ao trabalho de ofender! Mas afinal para ganhar,o qu~e! Nós sabemos de onde vem Roseta e ainda bem que de lá bem e ainda bem que nao está com os partidos´,oh ,os infelizes partidos!E os braga parques e outros dessas ARTES!HÀ um trabalho a fazer neste pais,é a re-socializaçao,já que o nível de cidadania é baixissimo ,pelo que leio .SEJAMOS claros!

Anónimo disse...

Chamo a atenção para esta situação.



Fiz um Blog



http://otejochora.blogspot.com/



O acesso dos Lisboetas ao Tejo está vedado pelo caminho-de-ferro. O único troço livre de tal obstáculo é a faixa entre o Cais do Sodré e Santa Apolónia.

Veja, o projecto da APL para este local!

O acesso ao Rio vedado, um muro de 2 andares , um centro comercial e um condomínio fechado.

A APL é uma entidade soberana e absoluta, mas o acesso ao Tejo é de todos. Temos que dizer não a este projecto, que nos é apresentado como facto consumado e que a ir avante vai comprometer o mais nobre acesso de Lisboa ao Rio e o único sem a barreira do caminho de ferro.


O Tejo é para os Lisboetas, não é para as imobiliárias, hotéis e terminais.......

Acresce que há, quer a norte de Santa Apolónia, quer a Sul outras alternativas.


Urge parar a obra e discutir este assunto em sede própria.

Deixar a obra avançar é comprometer o futuro.


Este Blog destina-se a alertar o cidadão para esta situação e a dar o seu a seu dono:

O Tejo é dos Lisboetas.
O acesso ao Tejo deve ser livre.
Lisboa não pode virar as costas ao Tejo.

Anónimo disse...

É bom haver pluralismo de comentários - as críticas positivas são boas e as negativas podem ser muito construtivas. Infelizmente, o que vejo neste post é um intensificar dos comentários negativos dos posts anteriores, que de construtivos não têm nada. Quando o que se aponta são ataques pessoais, é porque não há outro tipo de ataques possível, porque a campanha de Roseta está a ir pelo bom caminho.

Há pessoas mesmo incomodadas com esta candidatura, o que me faz ter ainda mais força para apoiar esta candidatura.

As palavras de Roseta evidenciam a necessidade de mudança do discurso político. É este o caminho. São estas as palavras que há muito defendo e tenho vindo a expressar. Sendo um novo trilho político há muito que construir e desbravar. E Roseta está a fazê-lo e BEM.

Como críticas, que espero que sejam encaradas como construtivas, seria interessante divulgar, com maior tempo de antecedência, as iniciativas.
Já dei a minha disponibilidade por e-mail e pessoalmente. Estou de mangas arregaçadas, em que posso ajudar?

Anónimo disse...

O quê, querem outra vez o disco PS vira PSD e os seus cambalachos do costume?...Já viram a proposta dos terrenos do aeroporto virarem um 2º pulmão de Lisboa. Não sabem sequer aproveitam Monsanto, para quê mais um. Tá-se mesmo a ver... Um jardinzito com....n torres à volta. Por favor Sr.ª Arquitecta desmascare os fantasistas do costume. Muitas promessas e depois é o que se sabe.....Outro assunto: O que é que a actividade politica tem a ver com a vida pessoal de cada um. Portugas machistas e estúpidos. Os Portugas não prestam e depois só se queixam. Temos o que merecemos......

Anónimo disse...

O Youtube é um site que está bloqueado, por motivos óbvios, em muitos locais de trabalho institucionais. Não sei se será muito boa ideia!

Anónimo disse...

E onde é que eu posso conhecer a agenda da candidata com antecedência? Ou será que só posso saber que lé esteve?

Anónimo disse...

ó anonimo do "

O Youtube é um site que está bloqueado, por motivos óbvios, em muitos locais de trabalho institucionais. Não sei se será muito boa ideia!
"

A CENSURA ACABOU A 25 DE ABRIL, SE NÂO PODES VER NO TRABALHO...VÊS EM CASA...ora essa.....

................cada uma..

Anónimo disse...

ATENÇAO ATENCAO !AO QUE DIZ O CHORA PARQUES ,È GRAVÌSSIMO URGE TOMAR MEDIDAS!
AGORA QUE SEI Não ME CALAREI!

Anónimo disse...

DESCULPEM :SÒ AGORA REPARO QUE ESCREVI CHORA _PARQUES ,EM VEZ DE CHORA TEJO! DESCULPE SINCERAMENTE PORQUE `HÀ COISAS QUE NOS TIRAM DO SÈRIO!TAL È A GRAVIDADE!

Miguel Carvalho disse...

Parabéns por esta iniciativa na campanha mostrando que, tal como a Helena disse, não é preciso rios de dinheiro para fazer uma boa campanha.
Uma questão:As reuniões de 4a mantêm-se? E estão abertas a apoiantes anónimos?

Anónimo disse...

Dizem que é uma especie de moviemnto de cidadãos, quando a sua lider é um politica profissional. Quando podia ter ter feito a diferença limitou-se a ser mais uma peça no sistema e agora vem para aqui de falar de cidadania.

Anónimo disse...

Esta candidatura não incomoda ninguém, porque a candidata é fraca e não vale o esforço.Quem está incomodado deve ser o staff da candidata, e pelas sondagens ela já se apercebeu que vai perder.
Quem quer uma candidata saltitante, que corre os partidos políticos quase todos? Uma candidata assim perde a credibilidade toda. O tempo de Helena Roseta já passou.Quem é que vai votar numa candidata que foi "chutada" pelo Cavaco? Que os "Rosas" dispensam, etc. Esta é a candidatura dos desempregados da política e que não têm mais nada para fazer senão andar a brincar aos putativos candidatos.

Anónimo disse...

O grande objectivo de Helena Roseta já foi feito :) Criar um movimento, uma força q quer mudar a situaçao triste q a politica vive. Acham q algum dia um candidato como Antonio Costa e Afins, ganhava alguma eleiçao em paises como a Suecia, dinamarca ou Alemanha, NUNCA. Ideias e projectos ZERO. Só mesmo em Portugal é q isso acontece. Depois vem para aqui estes Sr e Sra dizer mal, de uma pessa q quer inovar. Ridiculos!!! Mas eu estou mt contente :) Pode nao ser desta q a Helena vai ganhar, mas a sociedade esta a mudar, vem ai novas geraçoes, as pessoas já nao sao nenhumas burras, tem estudos, e qq dia esses partidos da treta, já nem no Burkina Faso se safam :) Alegria, minha gente.

Anónimo disse...

Helena Roseta

Sou um cidadão que particpa na sociedade através do desenvolvimento da empresa na qual sou director geral, fomento a crição de postos de trabalho, fomento a criação de riqueza e consequentemente o pagamento de impostos, taxas, portagens, segurança social, etc, etc.
Também pertenço aquele grupo que já não revê nos comportamentos dos partidos geridos por funcionários que se julgam donos dos nossos impostos e que querem impôr uma forma de vivência que não se coaduna com um país europeu. Prima-se pelo atraso, prima-se pela manutenção de um país pobre.
Sinto-me um cidadão com uma matriz de pensamento que visa o crescimento economico versus desenvolvimento e que quer ser um cidadão livre.
É com espanto que verifico de diferentes vezes sou apelidado de esquerda outras de direita.
É o preço de querer ser cidadão livre.
Quero mudança, quero um estado e uma camara que sirva os cidadãos e não o inverso.
Procuro alternativas sociais e politicas.
Revejo-me no seu esforço de liberdade e mudança, revejo-me no seu esforço pela democracia participtiva.
Helena Roseta vou votar em si e espero que o seu projecto seja o escolhido.
Verá que vai ser uma surpresa, vai ganhar.

Já ganhamos com a sua decisão de concorrer às eleições.

Jose Sousa Rosa

Anónimo disse...

Helena Roseta

Você é uma grande mulher. Não se sinta minimamente afectada por estas críticas de tão baixo nível. Medíocres. Criticá-la por dizer que tem 7 netos. Que vergonha.
Não vejo a mínima crítica deste senhores ao António Costa que nunca fez nada na vida. A única coisa que sabe é viver da política. Intitula-se profissional da política. Será ela uma profissão. Eu diria que seria mais correcto intitular-se político para todo o serviço.
Estes senhores e senhoras que trazem estas críticas tão baixas para este sítio só podem estar ao seu serviço.
Mas é tão baixo o seu cantar, tão agressivo o seu desplante que só demonstra ser esta candidatura muito válida.
Está a mexer com Lisboa, já toda a gente comenta. Há inovação. É moderna e cada vez é maior o número de pessoas que a apoiam.
Quero dar os meus parabéns ao senhor José Sousa Rosa pelo seu excelente comentário. Muito significativo.
Há uma onda em crescendo. Helena Roseta convença-se que é possível ganhar. Fale nesta dinâmica de vitória. Ela é possível.

Maria Jesus Abreu

Graza disse...

A melhor resposta é esta:
Estou também de mangas arregaçadas, como a Cátia Santos, do comentário das 13:00.
Deixe a matilha ladrar. São raivinhas por qualquer coisa que lhes está a acontecer. Eles vão cansar-se

Anónimo disse...

Ò senhor Carlos GOMES de FARIA,com franqueza, o sr.tem um quadro mental-político com mais de quinhentos anos.O QUE DIRÂO OS QUE O CONHECEM!VIVA o VElho do Restelo,é? Ainda bem que tudo está a mudar!QUE TAL umA RECICLAGEM POLÌTCA,condiçao de acesso pela negativa´,não ser ressabiado,não ter espistemologia mentalde atraso medieval. odiar-se a si mesmo.olhe que tenho razao,diga qualquer coisa digna,HOMEM!

Anónimo disse...

Não se enganem: - Esta é uma candidatura ganhadora!

Já ganhámos quando conseguimos arranjar, excedendo, as assinaturas necessárias.

E vamos ganhar os lugares de vereação necessários para fazer a diferença.

Daí toda esta baba peçonhenta que alguns tentam lançar sobre a Helena Roseta e a candidatura em geral.

Mas que fique claro. Tais iniciativas, venham donde vierem, não terão qualquer sucesso.

Não nos conseguirão desmobilizar porque o que nos guia é também o sonho. E o sonho comanda a vida.

O sonho de uma cidade melhor, mais limpa, mais segura, mais desenvolvida, mais moderna, mais solidária, mais bela.

Um sonho que queremos partilhar com todos os Lisboetas e que iremos transformar, com a sua participação, em realidade, com competência, trabalho, dedicação e empenho

Anónimo disse...

Ó ignorante Sarkozy! Então não sabe que a vida familiar faz parte do currículo das pessoas? E que isso até é uma antiga reivindicação das mulheres? A Helena Roseta não está a "usar" ninguém, está só a dizer algumas das coisas importantes que fez na vida. Ó inveja, ó triste pecado nacional!

Anónimo disse...

Mas ganharam o quê? Em lado nenhum se fala nesta candidatura.
Esta candidatura é absurda e mais absurda e despropositada é a arquitecta Roseta vir dizer que se preocupa com Lisboa qd na realidade o que ela quer é protagonismo que lhe foi negado.
O discurso dela é demagogia pura. Se ela fosse eleita pensam que ela ia mudar Lisboa???? ela nem Cascais mudou quanto mais mudar Lisboa...

Anónimo disse...

Manuel Charters,
Sugestão óbvia, essa da agenda.
Já lá está! Com sugestões, é mais rápido arrumar a casa. Obrigada.
E quinta-feira já haverá site.

Anónimo disse...

Rafael Castelo,

Então porque perde tempo connosco?

Anónimo disse...

Existem pessoas que gostam de estar na ribalta por tudo e por nada, e é o caso da ex-militante do PSD, do PS e do que mais vier, Madame Roseta.
Pode-se chorar a rir com os disparates que esta criatura refere na sua pseudo-candidatura. Então andam para aqui uns labregos e umas labregas que acreditam que ela vai mudar Lisboa???é de chorar a rir.
Perguntem a Helena Roseta o que é que ela fez a Cascais quando presidiu aos destinos da autarquia. Helena Roseta deixou Cascais, e a cidade não ficou melhor do que estava e isso é um exemplo do que ela iria fazer se ela fosse eleita para Lisboa.
A sua faceta de autarca é conhecida de todos e nem é das melhores.
O seu discurso de neo-moralista não convence; cheira a PPD que tresanda e não me admirava nada que ela fosse buscar o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa (filho de salazaristas) para a sua candidatura.
Roseta não convence, é apenas a continuação do circo de Santana Lopes, Carmona Rodrigues e Paula Teixeira da Cruz.

Anónimo disse...

Só para dizer ao senhor João Vilas Boas Sousa que não precisa de ser malcriado para criticar. Com um nome desses, devia ser mais educado. Ou será um pseudónimo??? Cheira a ataque de outra candidatura e até é fácil ver qual. Pois continue nesse caminho. Quanto mais atacar a Roseta de forma tão estúpida, mais votos lhe dá.

Anónimo disse...

Este senhor Vilas é adepto do vara pau com que o Costa quer vir servir-se de Lisboa. É claro que está ao serviço da candidatura de um político bombeiro.
O medo de José Sócrates perder mais uma eleição está patente em comentários tão insultuosos.
Eles sabem que os lisboetas querem pessoas sérias, que não mentem. Estamos fartos de políticos que durante a campanha prometem uma coisa e depois de estarem no poder servem-se a si e aos amigos, fazendo completamente o contrário.
Nem sempre a máquina de propaganda funciona e neste caso eles estão a ver que o terreno lhes foge.
Estou de acordo em que os devemos deixar cantar, mas é preciso perguntar-lhes onde estavam quando o senhor Costa mandou marcar as eleições para o dia 1 de Julho com o objectivo de impedir outras candidaturas. E porque foi?

Anónimo disse...

Se o o Sr. João Vilas Boas Sousa não usurpou o nome de alguém é um jovem advogado de Vila Nova de Gaia - calcule-se - que se está a por em "pontas", ele sim para dar nas vistas a ver se lhe calha um qualquer job.

Mais um boy ... a querer singrar na vida à conta do bom nome dos outros.

Anónimo disse...

Esta Helena Roseta deve-se julgar muito competente para se candidatar e os adeptos da sua candidatura devem-se julgar melhores do que os outros pela forma como escrevem aqui.
Estão tão nervosos que pensam que são os adeptos do candidato do PS que a atacam; Tal vai o desespero nesta candidatura de terceira ou quarta divisão e tão pobre de ideias.

Anónimo disse...

Nemo...e tu? és familiar do Julio Verne por acaso? Deves querer singrar no campo dos romances,do capitão nemo, he he he!Quem és tu para criticares seja quem for? Se tu não usurpaste outro nome, devias estar no fundo do oceano junto com o nautilus.
Tachos? nesta candidatura andam todos à procura de tachos, isso sim, depois de vos terem fechado a porta noutros partidos.

Anónimo disse...

Não são os apoiantes do PS, claro que não.
Muitos apoiantes do PS apoiam a Helena Roseta.
Claro está que são apoiantes de outras coisas.
Estão muito incomodados, porque será?
As provocações de tão baixo nível, fazem lembrar algo.
Não se preocupem, os lisboetas pensam pela sua cabeça.
Estão muito nervosos os provocadores. Estão com dedo? Será?
Há algo que lhes falta?
Mesmo em putos, fica sempre bem a educação.
A Helena Roseta é de longe a melhor candidata a presidente da câmara de Lisboa.
Isto, naturalmente incomoda muita gente.
Eu vou votar Helena Roseta e nunca mais votarei no PS enquanto gente desta ditar lá as leis.
Como eu serão mais 6 votos cá em casa.

Anónimo disse...

A Helena Roseta é de longe a pior candidata a presidente da câmara de Lisboa.
Com isto não estou a injuriar ninguém, apenas dou a minha opinião. Se se é malcriado por opinar, então eu sou malcriado com orgulho.

Anónimo disse...

Nemo, vives em Gaia, no norte? que giro, eu também vivo!

Anónimo disse...

Zé Varina

Mas que peixeirada que para aqui vai. Deixem-se de tretas. A política tem muito de emocional mas, há que não perder a razoabilidade, a capacidade de analisar o que está em jogo, que desafio tem a cidade pela frente. Não é com ex-ex-militantes zangadas que se vai a algum lado. Esta candidatura é uma arrastadeira, e já deixou de fazer sentido. Pelo menos se continuar numa postura ofensiva! Lisboa precisa de mais, chega de Santanas e Carmonas e não é um Negrão que vai fazer alguma coisa por Lisboa. A cidadania não se faz com lindos discursos nem com boas vontades de circunstância. Vem para dividir a esquerda? Para ajudar Cavaco? Fujam!

Anónimo disse...

Estão todos nervosos porque já se percebeu que o A Costa é de longe o melhor candidato, o mais inteligente, o que melhor sabe trabalhar em equipa (fundamental para Lisboa), o que melhor pode servir Lisboa. Se não querem ficar mais mal vistos dêm-lhe o respeito que merece. E não se enterrem na lama, que Lisboa merece uma campanha digna (sem dor de costas).

Boby Rato (do porão)

Anónimo disse...

O Cavaco Silva podia ser presidente da câmara de Lisboa. A Helena Roseta ia de certeza votar nele. Ela é uma das antigas militantes do PSD (PSD é tudo o que resta da União Nacional a.k.a. Acção Nacional Popular, o partido da ditadura fascista).
Helena Roseta ora foi fascista, ora foi comunista. Esta mulher corre-os todos.

Anónimo disse...

Se o Costa é o melhor candidato pq q nao lhe vao dizer? Fica aqui o site, http://www.unirlisboa.com/. Aviso-vos já, q nao tem nenhum forum para ouvir opinioes dos Lisboetas, nem podem deixar comentarios em lado nenhum, q pena... um site todo catita, q só serve para pedir votos e maiorias. Ideias e projectos? Nao vi. Devem por para a semana :)

Anónimo disse...

Hey...o que é que o Costa tem a ver com isto? Alguém o chamou para a conversa? Não desviem as atenções para os outros. Olha que do Negrão ninguém fala, por exemplo. O cerne do problema é que a Roseta é aqui avaliada e não os outros candidatos.Se o Costa não tem blog nem nada semelhante é assunto dele. E mais uma vez, o que é que o Costa tem a ver com este blog? Esta gente vem com cada uma.Estão mais preocupados com os outros candidatos do que com a vossa candidatura. Fala-se em medo, mas quem tem mesmo medo é a Roseta.

Anónimo disse...

MEDO?SÒ SE FOR DO LOBO MAU ! NEGRAO NAO MERECE REPARO ELE È UM ARGUIDO CONTRA OS PRINCIPIOS DE MARUES MENDES! IDEIAS NEM UMA ! DIGA_NOS ALGUMA COISA ;UMA IDEIA VOCÊ CONHECE? NÒS POR LISBOA AGRADECEMOS!

Anónimo disse...

Quem trouxe para aqui o Costa foi alguém que está muito nervoso.
Cantando que o Costa é o melhor candidato.
Nós passamos cá bem sem o Costa.
Gente arrogante e mal educada. Ministros de aviário.
Ninguém aqui está preocupada com esta gente.
Contudo, compreendemos que não tendo nenhum local para se manifestar, os seus apoiantes nos venham, nervosos, presentear com insultos e comentários de mau gosto.
A isto respondemos com desportivismo.
O povo português já sabe do que esta gente é capaz.
Os lisboetas não os querem... paciência.

Força Helena que eles estão muito incomodados.

Vamos vencer.

Anónimo disse...

Quem mandará o Costa para CÂMARA ,se não for eleito como todos esperamos! Será ele capaz de negociar decentemente e fazer algo de válido por quem vive na periferia tem as mesmas origens! Será sensivel como o seu pai,o escritor ORLANDO COSTA ou OPORTUNISTA COMO A SUA MÂE? OS PRINCÌPIOS SÂO SEMPRE OS DE CASA!

Anónimo disse...

Estes Rosetas de pacotilha estão é muito nervosos com o Costa. Falem, gritem, que no dia D vão-se sentir muito mal.Vai ser desta que vos vamos ver a fazer "hara kiri" e a ir meter nojo para outra freguesia.

Anónimo disse...

Sim, pois claro...a Helena Roseta nao tem nada a perder, e sim tudo a ganhar. Vcs é q tem tudo a perder (Acessores, Vereadores, lugares para os amigos etc) Tristes. Mas pensam q nos vao calar? Nunca. A candidatura esta a começar a chatear, nao é. Azar.

Anónimo disse...

Não! quem vai perder os tachos são vocês!Porque vocês estão a fazer isto tudo pelo tacho. A HELENA ROSETA E O SEU GANG ESTÃO-SE MARIMBANDO PARA LISBOA!!!! Ela quer ter algum poder porque os partidos não lhe davam nada! Essa é a verdade e tem de ser denunciada, mesmo que isso não vos agrade.

Anónimo disse...

O unico q se esta a "marimbar" para Lisboa é o António Costa, quantos projectos já mostrou, e as ideias, ele até gosta de ouvir os lisboetas. Vou já ao site dele, para lhe dizer uma ideia q tenho aqui para Lisboa. Pois... tá dificil. A Helena Roseta é a unica que quer ouvir as pessoas desta cidade, só em ideias e projectos já dava para 20 anos de mandato. Mas voces vem para aqui tentar q as pessoas votem no Antonio Costa? Com esse discurso ta dificil, da um ar que estam muito desesperados, nervos sei lá.

Anónimo disse...

chamar-vos "burros" seria um elogio e não vos vou elogiar. A vossa resposta é sempre "Costa", "Costa" e mais "Costa".Estão mesmo obcecados pelo Costa ou é o medo de perder da Roseta? Eu não vou votar Costa, para que fique bem claro, mas tb não voto na Roseta que é a pior de todos os candidatos. Até o comuna é melhor.

Anónimo disse...

Se alguém pode ser associado a um burro, será a campanha do Costa.
Lembram-se da campanha de Loures em que levou um chocolate do Severiano.
Ele não se esqueceu.
Ainda bem.
O nosso voto vai para a Helena Roseta.
Tão ordinários que são os comentários postos aqui pelos apoiantes do Costa.
Tenham vergonha!

Anónimo disse...

EU não chamo TACHOS,embora seja essa a imagem que alguns tÊm da política partidária e só a ela cabe.Tachos revela uma mentalidade terceiro-mundista com a qual eu não tenho nada a ver e que impera no paÌS.ACREDITO NAS PESSOAS que rodeiam Helena ROSEta,entre os quais se encontra MANUEL JOÂO RAMOS,SEU NUMERO UM. TEM LUTADO BASTANTE E NÂO VOU AQUI DIZER O QUE FEZ. IR /ESTAR / APELIDAR A POLITICA OU os QUE ESTÂO NA POLITICA nao partidária dessa forma revela como é a nossa classe politica-partidária e o seu legado por isso eu voto em HELENA ROSETA que escolhe outros interlocutores. Gostaria de ver aqui opinioes sobre o trafego,sobre os jardins públicos ,sobre os sem abrigo sobre o aspecto da cidade ,sobre as especulaçoes imobliárias sobre a limpeza das ruas, sobre os prédios em derrocada ,sobre o comércio local,sobre a cidade ... a todos os que ofendem eu lamento.Afinal esta é a nossa cidade !ROSETA NÂO SE ESCUDA AO DÌALOGO COM OS PARTIDOS!Por isso e por lisboa! Eu estou por nós!

Anónimo disse...

Aqui está uma contribuição lúcida para o debate.
Sou muito sensível ao problema dos sem abrigo em Lisboa.
Não sei de quem será a competência, mas temos de fazer algo.
Estas pessoas têm de ser recuperadas através de um grande esforço da sociedade.
Ver as pessoas prostradas nas esquinas de Lisboa, é uma situação que nos envergonha a todos.
É preciso encontrar um lar para estas pessoas e convencê-las a abandonar a rua.
Sei que é um problema de todas as grandes cidades. Mas como há soluções, não nos podemos resignar.
Quero cumprimentar o comentador anterior e felicitá-lo pelos assuntos trazidos a debate.

Anónimo disse...

Roseta...tens de dar a cara nestes posts...que se passa? nem tens de coragem de assumir o que aqui escreves? Nesta candidatura irreal e louca?

Anónimo disse...

Oh apoiante, o teu candidato não tem nenhum blogue para te entreteres por lá?
Não te preocupes tanto connosco. Olha
para o teu lado que tens lá quem te faça mossa.

Apoiante de Helena Roseta.