sábado, 12 de maio de 2007

Recolha de Assinaturas no Largo da Graça e no Chiado no Domingo




Recolha de assinaturas no domingo dia 13 de Maio no Largo da Graça a partir das 10:00 e no Largo do Chiado a partir da 16:00.

A lista Cidadãos por Lisboa, encabeçada por Helena Roseta, terá de ser proposta por 4000 eleitores recenseados em Lisboa. Cada eleitor só pode ser proponente de uma única lista de cidadãos.

Actualizado com a fotografia da recolha de assinaturas no Chiado:

20 comentários:

Anónimo disse...

Boa Sorte, Helena! Coragem e confiança!
Estou registado noutro concelho e agora vivo temporariamente em Espanha, mas acompanharei o seu trabalho. Como é triste ver Lisboa neste estado, neste desamparo...
Avance!

antoni115 disse...

também estou a viver em espanha, se nao teria o meu voto e claro a minha assinatura...força helena...pessoas honestas,incorruptiveis, defensoras de valores, com ética, é o que portugal precisa..
estou convencido da sua vitória..

Unknown disse...

Força Helena, é de pessoas como você que Portugal precisa para se voltar a levantar do chão!! Os cidadãos ao poder para levantar Lisboa da bandalheira em que está!!

O Vigilante disse...

Com Luís Paixão Martins de certeza que vai ganhar.

Carminda Pinho disse...

Força Helena, não resido em Lisboa, pena é que não aconteça a queda da Câmara aqui em Oeiras, para que pessoas livres e honestas como você limpassem o "lixo" que aqui existe.
De qualquer forma ajudarei naquilo que for preciso. Estou por isso à disposição.
Um abraço solidário

ANTONIO DELGADO disse...

FORÇA HELENA LISBOA NECESSITA-A E AMANHÃ ( HOJE) ESTAREI NA GRAÇA PARA ASSINAR.
UM ABRAÇO
Antonio Delgado

Anónimo disse...

Vamos dar força a esta campanha.
É o que todos nós precisamos.
Muita força Helena!
Todo o meu apoio.

Luís Amaro

Anónimo disse...

O meu total apoio a uma cidadã tão competente

carlos.pedro disse...

Gostava de saber quando apresenta a sua suspensão de Bastonária como prometeu no site da OA e porque não apresentou demissão do PS quando foi eleita Bastonária.

Anónimo disse...

estimada Helena Roseta,

não esteja à espera de tempos fáceis, porque há quem queira minimizá-la, o preço da coerência paga-se. Não obstante, estaremos juntos - os que acreditam em si - para vencer esta batalha.

Anónimo disse...

O que se via hoje no Largo da Graça era digno de atenta observação. Helena Roseta muito discreta mas concentrada falava com o Povo de Lisboa. Muita gente assinava a fim de viabilizar a candidatura de "Cidadãos por Lisboa".
Muitos foram os militantes do Partido Socialista que compareceram para subscrever a candidatura em causa. Pelo que pude observar muitos são os socialistas lisboetas que irão votar na Helena Roseta. Talvez os apioantes do PSD consigam votar António Costa...

Anónimo disse...

Ainda há dois dias, o sinistro secretário de estado da administração pública recusou considerar propostas de sindicatos representativos de funcionários públicos dizendo que as "reformas" em curso foram sufragadas pelos portugueses. Isto só vindo de alguém que vive mergulhado na mais chocante ignorância política. Quem diz isto, talvez pudesse ser um mangas de alpaca em qualquer repartição, mas nunca secretário de estado.
Em democracia, e sobretudo nos dias que correm, os poderes públicos são cada vez menos legitimados por eleições. Eles são cada vez mais legitimados pela prática, ou seja pelo "exercício", como dizia Adriano Moreira no "Prós e Contras" na passada segunda-feira.
É justamente por acreditarem num tipo de exercício de poder diferente do percepcionado pelo sinistro secretário de estado da administração pública, que tantos lisboetas estão com Helena Roseta. Essa treta de "votaram em mim, empossaram-me para fazer o que quero" já acabou. Urge dar espaço para que os cidadãos sejam um pouco mais senhores do seu destino. Não apenas nos raros dias de eleições, mas todos os dias.
Por isso, é animados com a maior convicção que votaremos Helena Roseta. Trata-se de uma oportunidade para mudar muita coisa!

Anónimo disse...

Eu vou com certeza votar em si!! Que bom, estava a ver que ainda renasciam o João Soares ou o Santana.....

Anónimo disse...

Refrescante, é o mínimo que se pode dizer desta candidatura. Um candidatura de cidadãos, por Lisboa, por Portugal. À lógica aparelhística têm que se suceder lógicas de afecto e de empenhamento. O aparecimento de uma candidatura como a que Helena Roseta encabeça baralha as contas de todos. Porque é à esquerda, impede PCP e PS de contarem as favas do descalabro de Carmmona. Porque é independente e encabeçada por uma mulher de inegável competência e empenhamento, destrói as esperanças dos lóbis e dos interesses. Aparecerão agora os factoti de cada força, disfarçados de comentadores, com o paternalismo que lhes é característico, com os seus muito-bem-mas insidiosos. Coragem Helena, coragem lisboetas.

Anónimo disse...

O sanpientíssimo Professor Marcelo vai enganar-se mais uma vez. Em 2005 reiteradamente desvalorizou a candidatura do Manuel Alegre à Presidência da República. Foram necessários alguns meses para que mudasse de opinião.
Hoje, empenhadamente desvalorizou a candidatura de Helena Roseta à CML. Ocorre-me perguntar: o que representa o António Costa para os lisboetas no actual momento? será possível que os lisboetas não sintam no presente um compreensível ímpeto para penalizar o PS pelo desempenho do actual governo, e pela imagem do primeiro-ministro?
Não me atrevo a tecer considerações futuras, mas não me surpreendeá que o PS se venha a confrontar com um resultado muito pior do que todas as previsões.
Quer se concorde quer não, estas eleições intercalares em Lisboa, vão ser também uma sondagem ao estado do governo na opinião pública.
Quem diariamente anda na rua, nos transportes públicos, nos supermercados, etc., sabe que as coisas não estão bem.

vítor sá disse...

Como é possível Lisboa chegar ao actual estado de coisas?!
É urgente um valente abanão.
Helena, força nisso, abane!

Até de repente,
vítor sá @ BIFE RadioShow
BIFE RadioShow [myspace]
Abifanar [blog]

;)

Alexandre disse...

Infelizmente não sou eleitor em Lisboa, mas Lisboa é a minha cidade do coração pois estudei e trabalhei na capital durante muitos anos.

É com grande alegria que vejo a candidatura de uma pessoa íntegra e competente - que eu sempre admirei - como a Helena Roseta, avançar!

Mesmo sem poder votar na «minha candidata» tudo farei para que a Helena Roseta possa vir a ser a próxima Presidente da Câmara... porque é indispensável uma MULHER à frente da CML e nada melhor que essa mulher ser HELENA ROSETA!!!

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Esta é uma oportunidade de ouro para os lisboetas demonstrarem o seu desagrado pelo sofrimento que este governo nos está a infligir. Cada voto que os lisboetas derem a Helena Roseta será um grito de protesto não só de Lisboa mas do país inteiro.
É revoltante tanta insensibilidade e tanta arrogância, sempre penalizando os mais fracos e aqueles que só vivem do seu trabalho.
Somos um povo muito digno, mas com muita infelicidade nos governantes que escolhe.
Para contrariar o que tem sido uma regra, será um imperativo de todos os lisboetas eleger para presidente da sua câmara uma mulher tão competente e tão amiga dos portugueses com é Helena Roseta.
Que todos aproveitem esta oportunidade para dizer basta.

Willie The Pimp disse...

Espero que desta vez seja um cidadão a vencer e não um partido! http://orefugiodoscaes.blogspot.com/2007/05/helena-roseta-cml.html

Anónimo disse...

Cara Helena
Que Bom por Lisboa. É com profunda alegria e vontade que, pela primeira vez desde há 20 anos,volto a apoiar alguém. Pela minha Lisboa, onde nasci, onde vivo e que eu amo fico muito feliz por esta sua candidatura.
Lisboa merece uma candidatura por ela ao invés de uma candidatura contra este ou aquele. Há muitos anos ao abandono e verdadeiramente a saque de abutres experientes, alguns deles, zés ninguem que apenas quiseram projecção. Lisboa carece de quem a ame e seja a força motriz da sua recuperação. Necessitamos de uma Urbe! Não queremos uma feira internacional do horror imobiliario , da Pato-Bravisse (FIQUEM estes pelos lados onde sabemos que nasceram !!! não venham para Lisboa, já a destruiram que baste, fiquem nos afluentes do Tejo!). Por Lisboa ...Que Boa Noticia

TA